LICITAÇÃO: Graduados e profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing podem participar de subcomissão técnica

 

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

Estão abertas as inscrições para graduados e profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing que desejem integrar a subcomissão técnica que auxiliará a Comissão de Licitações na escolha da agência de publicidade que atenderá a Câmara Municipal de Tangará da Serra. A sucomissão será responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas que serão apresentadas pelas agências que concorrerão. A licitação, na modalidade “Tomada de Preço”, do tipo "Técnica e Preço", tem como objetivo a contratação de Agência de Propaganda para prestação de serviços de publicidade e propaganda.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão comparecer pessoalmente à Secretaria da Câmara, ou enviar a ficha de inscrição, presente no edital (Edital de Chamamento Público Nº 01/2016), devidamente preenchida. A relação dos profissionais inscritos, bem como a data da sessão pública para sorteio dos nomes, será publicada na imprensa oficial e no site www.camaratga.mt.gov.br de acordo com a legislação.

Os profissionais sorteados vão julgar as propostas técnicas que compõem o plano de comunicação publicitária - plano que deverá ser apresentado por agências de propaganda interessadas em participar da licitação. A subcomissão técnica deverá ter três membros, que deverão ser graduados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de novembro, no horário de 07h às 11h e de 13h às 17h. As fichas também podem ser enviadas para a Câmara na Rua Júlio Martinez Benevides, 195-S, centro, CEP 78.300-000. Além da ficha preenchida, contendo declaração de que mantém ou não vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Câmara Municipalé preciso que o interessado apresente diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de comunicação, publicidade ou marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação ou documento comprobatório de experiência em uma dessas áreas; e ainda cédula de identidade ou documento equivalente com foto, comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas.

NOMES - Após o término do prazo de inscrição, a relação dos profissionais inscritos será publicada na imprensa oficial e no site www.camaratga.mt.gov.br, em prazo não inferior a 10 (dez) dias da data em que será realizada a sessão pública marcada para o sorteio. E qualquer interessado poderá impugnar pessoa inscrita, integrante da relação, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas antes da sessão pública destinada ao sorteio.

De acordo com a legislação, os membros da subcomissão técnica não são remunerados e todas as condições do edital serão processadas em conformidade com a Lei nº 12.232/2010, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666/1993.