Sandra Garcia cobra ações da Sinfra na zona rural

Sandra Garcia (PSDB) encaminha esta semana ao Poder Executivo Municipal reivindicações dos moradores da zona rural de Tangará da Serra. A vereadora está reivindicando ações de recuperação de estradas e pontes. Segundo a parlamentar, é preciso uma ação emergencial por parte do poder público, para atender os moradores que estão cobrando medidas.

“A pedido de moradores do assentamento Vale do Sol I, solicitamos que a estrada rural seja recuperada, levando-se em consideração a sua ligação com as áreas agrícolas das pequenas propriedades ali em torno. O cascalhamento, com curvas de nível, possibilitará a vazão da água, garantindo o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola durante as épocas de chuvas, evitando também a erosão e a degradação do meio ambiente.”, defende a vereadora Sandra Garcia.

A parlamentar está cobrando da Secretaria Municipal de Infraestrutura a realização de obras de reparos e cascalhamento na estrada de acesso ao assentamento Vale do Sol I (sentido aeroporto), cascalhamento na estrada da Pecuama – a partir da Palmital até a ponte do Sepotuba – e cascalhamento na estrada de acesso a Agrovila 13, no Assentamento Antonio Conselheiro, além da reforma e ampliação da ponte sobre o Rio Estaca, na Estrada da Boa Vista.