Sandra Garcia aponta falta de medicamentos na Farmácia do Posto Central

Sandra Garcia (PSDB) pediu providências do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) para a falta de medicamentos na Farmácia do Município, localizada no Posto de Saúde Central. A vereadora conta que esteve no local e foi procurada por populares que reclamaram da falta de remédios que antes eram fornecidos pelo poder público.

“Já estamos no quinto mês do ano e ainda há falta de vários medicamentos. Por isso, venho solicitar a solução rápida e imediata para este problema na saúde de nossa cidade”, disse a vereadora Sandra Garcia ao afirmar que espera providências urgentes por parte do secretário Itamar Martins.

Para a vereadora, a situação é grave e merece toda a atenção do Poder Executivo uma vez que a saúde, o tratamento e até mesmo a vida de pessoas pode estar em risco pela falta de medicamentos que deveriam ser ofertados pelo poder público.

“Que providências sejam tomadas com a máxima urgência, viabilizando a reposição dos medicamentos que estão em falta, pois a saúde não pode esperar”, alerta a parlamentar.