Recurso de R$ 190 mil assegura a manutenção dos serviços de prótese dentária e reforma do prédio do SAMU

A Câmara aprovou na 43ª Sessão Ordinária (12.12) o Projeto de Lei (PL nº 336/2023) do Executivo que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 196.557,76 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

O texto destaca a necessidade de readequação orçamentária visando a contratação de empresa para execução de serviços de laboratórios de prótese dentária em atendimento ao Programa LRRPD, credenciado pelo Município junto ao ministério da Saúde. Deste montante previsto, o aditivo, de R$ 16.557,76 mil será direcionado a continuação da obra de reforma do prédio do SAMU.

Apreciada em discussão única, o parlamento municipal aprovou a matéria por unanimidade, 13 votos favoráveis, e segue para sanção do prefeito municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/MT - Jornalista (MTB-2257/MT)