Quintão e Zedeca acompanham obras da Sinfra no Assentamento

Ronaldo Quintão (PP) e Melquezedeque Ferreira Soares (MDB) estiveram esta semana no Assentamento Antonio Conselheiro acompanhando os serviços que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). As obras resultam de solicitações que foram apresentadas ao secretário José Bernardino em favor dos moradores da região.

As ações do município estão sendo realizadas nas agrovilas 8, 9, 12, 13 e 16. Após a conclusão desta etapa, outras agrovilas e outras áreas da região também serão atendidas pela Sinfra. A programação visa atender a solicitação apresentada pelos parlamentares, em atendimento aos moradores do Assentamento Antonio Conselheiro, Distrito de São Jorge e Gleba Palmares.

“Fiz um relatório dos pontos críticos do Assentamento Antonio Conselheiro, que foi juntado a um dossiê que foi elaborado pelo diretor da Escola Marechal Rondon, indicando os pontos críticos para o transporte escolar no Assentamento. Então esses documento foram levado ao conhecimento do secretário José Bernardino e as obras estão sendo realizadas”, conta o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão.

APELO – Uma das maiores dificuldades encontradas pela equipe que trabalha no local é a necessidade de grande quantidade de cascalho. Para realizar os serviços, o cascalho está sendo trazido de longe  e o pedido dos vereadores é que os moradores do Assentamento, que possuem cascalho, coloquem-no a disposição da Sinfra.

“O grande problema que temos, é realmente a falta de cascalho, portanto pedimos que quem tem cascalho na região forneça para que os serviços sejam realizados e outros pontos estrangulamento possam ser recuperados pelo poder público municipal”, explica Quintão.