Quintão e Hélio acompanham obras na zona rural e ouvem reivindicações

Ronaldo Quintão (PP) e Hélio da Nazaré (PSD) estão acompanhando as obras realizadas pelo município nas estradas rurais de Tangará da Serra. Os vereadores percorreram esta semana a MT 339 onde verificaram obras do Governo do Estado e também da Prefeitura, e ouviram reivindicações de moradores da Gleba Triângulo.

“O que pudemos ver é que tanto o Estado quanto a Prefeitura estão trabalhando naquela região. E também pudemos constatar que existem muitas necessidades ainda a serem atendidas e vamos repassar essas reivindicações ao Município para que na medida do possível atenda os pedidos dos moradores”, conta o presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré.

Na estrada de acesso ao Assentamento Antonio Conselheiro o Governo de Mato Grosso faz a substituição de uma ponte de madeira por bueiros de concreto – obra que já está em fase final. Ao longo da MT 339 a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) tem trabalhado para resolver pontos com atoleiros que prejudicavam o trânsito de veículos.

Já na Gleba Triângulo, Ronaldo e Hélio ouviram de moradores pedidos em relação a Saúde. Eles querem que o Posto de Saúde tenha mais dias com atendimento médico e também transporte de pacientes para a cidade. Além disso, aos vereadores os moradores pediram a instalação de uma Academia da Terceira Idade na comunidade e a substituição de mais duas pontes de madeira por bueiros de concreto na estrada que dá acesso à Juba.

NOVA ESTRADA – Na visita, os vereadores voltaram a percorrer um trecho de 20 quilômetros interligando a Aldeia Queimado a Aldeia Formoso, passando pela Aldeia Santa Vitalina. E depois o trecho de 22 quilômetros entre a Aldeia Formoso e a MT 358. Os parlamentares elogiaram a obra realizada pelo Município, com levantamento e cascalhamento das estradas que atendem a região produtora.