Professor Sebastian provoca debate sobre Projeto que cria novas regras para instalação de antenas

Professor Sebastian (PSB) apresentou Requerimento solicitando que a Câmara Municipal realize uma audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 155/2017. O projeto, de autoria do Poder Executivo Municipal, define normas para a implantação de estação de rádio base (ERB), antenas, torres e equipamento de telecomunicações em Tangará da Serra.

Para justificar o pedido, o vereador argumentou que o projeto já tramita há algum tempo na Câmara e que a população tangaraense deve ser ouvida a respeito das novas regras propostas pelo Executivo Municipal para a instalação de antenas de comunicações na cidade. “Com a realização da audiência, o Poder Legislativo cumpre seu papel de ouvir a população que será impactada com as exigências da legislação”, explica o vereador Professor Sebastian.

A audiência será realizada no próximo dia 12 de março, no Plenário vereador Daniel Lopes da Silva, no prédio da Câmara Municipal, com início às 14h00. “Fica nosso convite a todos os interessados, pessoas que têm suas atividades ligadas diretamente a instalação de antenas, para que compareçam ao evento e emitam suas opiniões a respeito dessas regras e limitações propostas no projeto”, diz o vereador.