Câmara faz hoje a 2ª Sessão Extraordinária do ano

O Presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, Hélio da Nazaré (PSD), convocou os vereadores para uma sessão extraordinária. O objetivo é votar o Projeto de Lei 14/2018 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 2 milhões 318 mil no orçamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A sessão acontece hoje, dia 08, às 15h00 na Câmara.

De acordo com o Poder Executivo, o projeto tem como objetivo ampliar o orçamento da SEMAS com a reprogramação de saldo financeiro disponível em 31 de dezembro de 2017 das contas vinculadas, conforme relatório de superávit financeiro apurado em Balanço Patrimonial do Município.

Os recursos serão utilizados para manter as atividades da pasta uma vez que até o início do mês de março o Município não havia recebido repasse financeiro do Governo Federal ou Estadual para Assistência Social.

AO VIVO – A 2ª Sessão Extraordinária terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (Canal 02 da Tv a Cabo) e pelo canal da Câmara Municipal de Tangará da Serra no Youtube.