PL 155: Vereadores se reúnem com promotora nesta terça, dia 20, às 9h30

Na terça-feira, dia 20, os vereadores tangaraenses recebem na Câmara a promotora Claire Vogel Dutra. A reunião foi sugerida durante a audiência pública realizada na semana passada, pelo Poder Legislativo Municipal, para discutir o Projeto de Lei 155/2017.

No encontro desta terça-feira, dia 20, os vereadores vão discutir com a promotora pontos que foram levantados por representantes de setores serão afetados diretamente pelas mudanças propostas pelo projeto de lei que, de acordo com o Poder Executivo Municipal, foi sugerido pelo Ministério Público Estadual.

A reunião será realizada no Plenário "Vereador Daniel Lopes da Silva" às 9h30, com presença confirmada do presidente da Câmara Municipal, veador Hélio da Nazaré (PSD) e do vereador Professor Sebastian (PSB), que foi autor do requerimento que viabilizou a audiência pública que ouviu os proprietários das empresas de comunicação e internet que serão afetadas pelo Projeto de Lei 155/2017.