Parque Ilto Ferreira Coutinho receberá melhorias após aprovação de crédito suplementar

Para promover melhorias e adequações na estrutura do Parque Natural Municipal Ilto Ferreira Coutinho, os vereadores aprovaram na 40ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei ( PL nº 314/2023) de autoria do Executivo que dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 78.050,00 mil destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Conforme a matéria foram identificados problemas pontuais no Bosque Municipal, sendo necessário atender as demandas de melhorias e adequações para aprimorar o atendimento e a estrutura em benefício da população.

Apreciado em discussão única, o texto aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)