Parlamento autoriza reforma dos sanitários da rodoviária e obra de drenagem no Jardim Bela Vista

Foto: Reprodução/ Web

A reforma dos sanitários do terminal rodoviário e a continuidade da obra de drenagem do Bairro Jardim Bela Vista, foram autorizadas pelo parlamento municipal na 39ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 14 de novembro, por meio da aprovação ao Projeto de Lei (PL nº 304/2023), de autoria do Executivo.

Conforme justifica a matéria, serão repassados a Secretária de Infraestrutura recursos próprios do Município, de R$ 1.347.000,00 milhão na modalidade crédito suplementar, para o desenvolvimento da infraestrutura urbana através da expansão da rede de esgoto e manutenção da rodoviária; “a abertura de crédito suplementar possibilitará a continuidade de obras de drenagem no bairro Jardim Bela Vista e reforma e ampliação da Estação Rodoviária de Tangará da Serra – Etapa 01 – Banheiros, cujo processo licitatório já se encontra em andamento”.

Sobre à reforma dos sanitários, tratá-se de recurso proveniente de emendas parlamentares das vereadoras Dona Neide (PSDB) - R$ 40 mil e Sandra Ferracin (PSDB) - R$ 30 mil, totalizando, R$ 70 mil para a compra de materiais de construção. O montante foi aprovado em setembro deste ano, a partir da aprovação ao Projeto de Lei nº 202/2023, e quanto ao contrato de execução da reforma encontra-se em fase licitatória, para a contratação da empresa que será responsável pela obra.

O texto apreciado em discussão única foi aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, e segue para sanção do prefeito municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)