Maurizan quer revisão da iluminação pública no Jardim dos Ipês

Maurizan Souza Godoi (PSD) solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a revisão da rede de iluminação pública do bairro Jardim dos Ipês. O vereador pediu a colocação de braço de energia com luminárias onde está faltando e que o funcionamento de todas as luminárias seja verificado pelo poder público.

“A escuridão vem colocando em risco a segurança dos moradores que precisam deslocar de suas casas no período noturno, principalmente os estudantes do projeto de Ensino de Jovens e Adultos e faculdades. Então, para maior segurança dos moradores do Jardim dos Ipês, acreditamos que a indicação deve ser atendida o quanto antes”, afirma o vereador Maurizan.

O parlamentar aponta como exemplo a Rua Gabriuva, que entre as ruas dos Marfins e Mognos, nos fundos da escola Fabio Diniz Junqueira, não conta com braços de luminárias. Outro caso é da Rua Jatobá, que se encontra totalmente sem iluminação.

“Por conta da escuridão fica impossível trafegar naquela rua à noite, além de que há o risco até mesmo de acidentes. Por isso estamos cobrando de forma enfática que haja uma determinação para que o problema receba a devida atenção”, alerta Maurizan.

JARDIM BALNEÁRIO – O vereador também cobrou da Sinfra a manutenção da Estrada Cachoeirinha, no Jardim Balneário. Ele conta que os moradores tem cobrado ações do poder público para a manutenção da estrada. “O período de chuvas está chegando e o momento de fazer a recuperação é agora”, pondera Maurizan Godói.