Legislativo concede título de cidadão honorário e benemérito a 39 personalidades

Foto: Nati França

Em comemoração ao 47ª aniversário de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra, celebrado em 13 de maio, o PODER LEGISLATIVO realizou na sexta-feira (19), às 19h, no anfiteatro do Centro Cultural, Sessão Solene para concessão do certificado ‘Cidadão Honorário/Benemérito Tangaraense.

Presidida pelo vereador Romer Japonês (PV), a solenidade contou com a presença dos vereadores e autoridades de honra; tenente-coronel Murilo Franco, deputado estadual Dr. João (MDB) e do Prefeito Vander Masson (UB). A programação incluiu a entrega de placas personalizadas, cada vereador indicou até três personalidades para serem condecoradas. Cerca de 200 pessoas acompanharam presencialmente a cerimônia marcada pela alegria, emoção e gratidão. O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal do Legislativo no Youtube, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=lQm0FzKazDM

Os títulos de Cidadão Honorário e Benemérito são honrarias concedidas pela Câmara Municipal a pessoas que praticaram atos de relevante interesse social em favor da população tangaraense. O primeiro é conferido aos homenageados naturais de outras cidades e o segundo aos que nasceram no Município.Nesta edição, 39 pessoas receberam o título que, de acordo com a convicção do parlamentar, se destacaram na comunidade tangaraense. Confira os homenageados em 2023:

Ademir Anibale:

AFONSO DE SOUZA

ANTÔNIO FRANCISCO

JOSÉ ANIBALE

Davi Oliveira:

MAX RUSSI (Cidadão Honorário)

NEY GOMES DE ARRUDA

NUBIA LEONARDO BEZERRA

Dona Neide:

LUIZ GALDINO DE LIMA

MAURO CARVALHO JUNIOR (Cidadão Honorário)

MIGUEL ANTONIO MARCON

Edmilson Porfírio:

JOSÉ CUSTÓDIO

PAULO PORFÍRIO

VALTANIR GARCIA MICHELAN

Eduardo Sanches:

ANTONIO CARLOS CABRAL AMARAL

CAPITÃO DIEGO ALVES FURQUIM.

TENENTE - CORONEL MURILO FRANCO DE MIRANDA.

Elaine Antunes:

APARECIDO ANTUNES DE FRANÇA

GISLENE APARECIDA BARBATO NOGUEIRA

LUIZ CARLOS PEREIRA DAS NEVES

Fábio Brito:

MARGARETE DALCOL DE SOUZA DANTAS

ODNEY HENRIQUE CARDOSO

VALDOMIRO GUIRRO

Hélio da Nazaré:

ADAIR JOSÉ GOULART

LUIZ NARD

NAIR DO NASCIMENTO

Horácio Pereira:

ELTONE CAETANO DE SOUZA

LUIZ VIEIRA DE CARVALHO;

WILSON ANTÔNIO PEREIRA

Nivaldo Leiteiro:

ANTÔNIO CARLOS BARBOSA;

ANTÔNIO PEREIRA LEITE;

LOIDE COELHO LOPES MARQUES.

Professor Sebastian:

EDINICE MEIRA LOBO;

JOSE ANTONIO BETONI;

RITA SOARES RODRIGUES DOS SANTOS.

Rogério Silva:

EDSON PEREIRA COUTO;

HOSFFMAM  APARECIDO DE OLIVEIRA;

JANDERSON REIS DELLALÍBERA.

Presidente Romer Japonês:

JOSÉ APARECIDO DOS SANTOS (Cidadão Honorário)

JUCEMILSON NAZÁRIO DE CARVALHO

MARCELO ALVES DA SILVA