Implantação de áreas recreativas no Bairro Jardim Goiás e na Gleba Triângulo são asseguradas por emendas parlamentares

Espaços destinados à recreação e ao lazer serão implantados no Bairro Jardim Goiás e Gleba Triângulo. A iniciativa proposta através do Projeto de Lei (PL nº 327/2023) de autoria do Executivo abre crédito suplementar no valor de R$ 158 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o texto a suplementação visa à readequação orçamentária referente à destinação de emendas parlamentares, para possibilitar a prestação de serviços e a compra de materiais e equipamentos, em virtude da implantação de um playground no Bairro Jardim Goiás e na Glebra Triângulo, está programada a construção de uma quadra de areia.

Os recursos são provenientes de emendas individuais dos vereadores Nivaldo Leiteiro no valor de R$ 100 mil dirigido ao Jardim Goiás, e de R$ 58 mil do vereador Hélio da Nazaré a Gleba Triângulo. Aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, na 42ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 05 de dezembro, o projeto segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella -  ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)