Hélio cobra da Sinfra elaboração de cronograma

Hélio José Schwaab (PSD) voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Infraestrutura a elaboração de um cronograma de limpeza, recuperação das ruas não asfaltadas e também de pavimentação de ruas dos bairros da cidade. O presidente da Câmara argumenta que a apresentação de um calendário tem dois efeitos imediatos: tranqüiliza os moradores, que passarão a aguardar o prazo estabelecido para a realização dos serviços em seus bairros; e ainda permite que os vereadores acompanhem e fiscalizem os trabalhos realizados pela Prefeitura.

“Se faz necessário que o poder público Municipal realize um cronograma de limpeza e recuperação das ruas, pois a falta do serviço de capina no local e recuperação da via vem causando o aparecimento de animais peçonhentos como cobras, escorpiões e aranhas. Também solicitamos que o Poder Público realize um cronograma de pavimentação das ruas ainda não pavimentadas dos bairros, a fim de proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores”, defende o vereador Hélio da Nazaré.

Na última semana, na Câmara, Hélio apresentou indicação em conjunto com o vereador Maurizan Godói (PSD) solicitando atenção específica da Sinfra ao bairro Alto da Boa Vista, que está tomado por mato e buracos nas ruas sem pavimentação. Os parlamentares cobraram do Município posição quanto a data para a realização de serviços de limpeza pública e pavimentação.

“Em visita, foi constatado que várias ruas do bairro encontram-se totalmente intransitáveis, pois possuem muitos buracos e o mato está tomando conta de toda a sua extensão, dificultando assim a passagem dos moradores com seus veículos”, defende Hélio da Nazaré.