Governador recebe pedidos e fala em agenda com comitiva de vereadores

Em sua visita a Tangará da Serra na quinta-feira, dia 22, para participar da abertura da 2ª Feira Estadual de Horticultura o governador Mauro Mendes (DEM) recebeu ofícios protocolados pelos vereadores tangaraenses. Entre indicações, requerimentos e ofícios os parlamentares solicitaram atenção do Governo de Mato Grosso especialmente para as áreas de Saúde, Infraestrutura e Educação.

Ronaldo Quintão (PP), Dona Neide (MDB), Claudinho Frare (PSD), Niltinho do Lanche (MDB), Rogério Silva (MDB), Hélio da Nazaré (PSD), Carlinho da Esmeralda (PSC), Professor Sebastian (PSB) e Wilson Verta (PSDB) entregaram pedidos a Mauro Mendes. Os vereadores também pediram que Mendes receba uma comitiva de Tangará, para tratar sobre os temas.

Em resposta, o Mauro Mendes disse estar a disposição para receber comitiva tangaraense para uma audiência a ser marcada pelo deputado estadual Doutor João (MDB). A agenda ainda não tem data definida.

“A resposta que nós vereadores ouvimos do governador, de que terá esse espaço na sua agenda oficial para receber Tangará da Serra é muito positiva porque é uma oportunidade que nós temos de levar a situação que estamos vivendo e pedir que o governador tome decisões em favor da nossa cidade”, afirma um dos que fez a solicitação ao governador, vereador Claudinho Frare.