Ex-prefeitos são homenageados pelos vereadores

Jaime Luiz Muraro, Saturnino Masson e Edio Lima - vice-prefeito na gestão do então prefeito Antonio Porfírio de Brito (in memorian), receberam homenagens da Câmara Municipal de Tangará da Serra.

A sessão solene foi realizada na quinta-feira, dia 12, em comemoração ao aniversário de 40 anos de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra. Na sessão também compareceram representantes dos ex-prefeitos Thaís Barbosa, Manoel Ferreira de Andrade e Júlio César Davoli Ladeia, ex-vereadores e ex-secretários municipais.

“Agradecer aos ex-gestores deste Município. Que experiência! Que aula de cidadania! Acreditamos que o conhecimento, a informação faz toda a diferença. (...) Um povo sem história, não tem raízes. Ou temos história, cultura, crenças, convicções ou seremos levados prá lá e pra cá. Infelizmente Tangará tem perdido muito, porque ao longo do tempo tem-se buscado diminuir o poder do Legislativo Municipal. É preciso aproveitar a experiência dos ex-gestores, pelos modelos que deram certo e ficaram para sim. É preciso reuni-los, temos vocações e aptidões que precisam ser pensadas”, afirmou Sommavilla durante seu discurso.