Estado garante a Professor Vagner e Saturnino obras em escolas estaduais de Tangará

Professor Vagner Constantino (PSDB) conseguiu do Governo de Mato Grosso, na semana que passou, a garantia da realização de diversas obras que estavam planejadas para serem realizadas nas escolas da rede estadual em Tangará da Serra. Ao lado do deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), o vereador tangaraense participou de reunião, na Capital, com o no secretário de Estado de Educação, José Arlindo Oliveira da Silva, e com o secretário adjunto Gilberto. Do encontro também participou o assessor pedagógico Saulo Scariot, a Equipe Técnica da SEDUC, e diretores das escolas Petrônio Portella, Antonio Casa Grande, Jada Torres, Pedro Tayano, Emanuel Pinheiro e Patriarca da Independência.

“São obras que iram acontecer nas escolas, como resultado de emendas dos deputados Saturnino Masson, Wagner Ramos, Guilherme Maluf e outros. Buscamos ali sensibilizar o novo secretário do quanto estas obras são necessárias e ele compreendeu”, conta o vereador Professor Vagner, ao afirmar que o secretário garantiu que irá realizar as obras de construção de quadras cobertas nas Escolas Jada Torres, Antonio Casagrande, Hélcio de Souza e Petrônio Portella, bem como a reforma da cozinha da Escola Pedro Alberto Tayano, reforma da pintura da Escola Emanuel Pinheiro, construção de alambrado, reforma e pintura da Escola Mala Malali da Aldeia Rio Verde, reforma geral da Escola Patriarca da Independência, com possibilidade de ser incluída a reforma geral da Escola Antonio Casagrande.

“Ficou definido na reunião que todos os compromissos já acertados serão cumpridos, tudo o que já havia sido definido, será construído pelo Governo do Estado, faltando apenas a conclusão dos projetos que já estão em fase adiantada de elaboração, pra que o Estado execute o mais rápido possível”, afirmou o vereador Professor Vagner.