Equipe da limpeza que presta serviço na UPA é homenageada

A Câmara Municipal concedeu na 21ª Sessão Ordinária, realizada em 21 de junho, Moção de Aplausos para homenagear a equipe da limpeza que presta serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelos relevantes serviços prestados a comunidade tangaraense.

Por iniciativa do vereador Davi Oliveira (PSB), através da Moção de Aplausos nº 16/2022, o parlamento municipal reconhece publicamente o empenho e dedicação do grupo composto por 34 mulheres, que contribuem ativamente para o bem estar de pacientes, familiares e equipe de trabalho da UPA, “O conhecimento adequado de técnicas, produtos e equipamentos garante a limpeza e descontaminação corretas no local. Além disso, também é preciso que os profissionais de limpeza que atuam nesses espaços estejam emocionalmente preparados. Afinal, eles lidam diretamente com vidas humanas, e os pacientes dependem da responsabilidade e boa conduta deles, frente aos quadros clínicos, bem como da sensibilidade emocional de parentes, acompanhantes e equipe das unidades hospitalares”.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade. Receberam a homenagem do Poder Legislativo as profissionais:

1. Roseli da Cruz Sales
  2. Tiago de Souza Santos