Emenda parlamentar viabilizará academia ao ar livre no Assentamento Antonio Conselheiro

Foto: Reprodução/ Web

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na 20ª Sessão Ordinária em (20.06) o PROJETO DE LEI Nº 117/2023 de autoria do Executivo Municipal, que abre crédito especial no valor de R$ 25 mil, destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

O objeto desta abertura de Crédito Adicional Suplementar é a adequação orçamentária utilizando recursos de Emenda Parlamentar do vereador, Edmilson Porfírio (PODEMOS), de modo a atender a Secretaria Municipal de Esportes, que visa a “construção de uma Academia ao Ar Livre, na Agrovila 02, localizada no Assentamento Antônio Conselheiro.”

O projeto adentrou a Casa, em Regime de Urgência Simples, mas para assegurar a votação na Ordem do Dia, o Plenário acolheu o pedido do vereador Edmilson, passando para tramitação Especial. O texto segue para sanção do Executivo Municipal e se torna vigente a partir da publicação.

Por: Priscila Caiçara – estagiária Jornalismo (UNEMAT)