Emenda parlamentar para saúde possibilitará a reforma do PSF Distrito São Jorge

A comunidade do Distrito de São Jorge será beneficiada com a liberação de recurso para saúde. De autoria do Executivo o Projeto de Lei (PL nº 126/2023), apreciado na 21ª Sessão Ordinária, 27 de junho, abre crédito suplementar no valor de R$ 46.079,91 para custear despesas da Secretaria de Saúde.

Para melhorar a qualidade do atendimento na Atenção Básica, o parlamento municipal aprovou o PL que autoriza a o repasse do recurso, oriundo de emenda parlamentar do vereador Edmílson Porfírio (PODE) para a reforma e ampliação da unidade de saúde do distrito São Jorge, “o valor total da referida obra é de R$ 113.375,50 do qual, R$ 67.295,59 serão repassados mediante a emenda parlamentar do vereador, Edmilson Porfírio”.

A obra está orçada em R$ 113.375,50 e a complementação ao valor de emenda direcionada pelo Legislativo, será executada com recursos próprios do Município. O texto aprovado por unanimidade, 13 votos favoráveis, segue para sanção do Executivo Municipal.