Doutor João convida Câmara para posse na ALMT

Ronaldo Quintão (PP) recebeu em nome da Câmara Municipal de Tangará da Serra o convite para a posse dos deputados estaduais da próxima legislatura 2019-2022. O convite foi entregue pelo deputado estadual eleito João José de Matos, o doutor João (MDB).

A posse será no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), a partir das 9h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Devido ao espaço do teatro, a entrada será restrita à imprensa credenciada, às autoridades e familiares dos deputados eleitos, limitada a dez pessoas.

Ao presidente da Câmara, o deputado Doutor João disse que seu Gabinete na Assembleia estará a disposição de todos os vereadores, independentemente de sigla partidária.

“Ao presidente Ronaldo Quintão eu pedi que transmita aos senhores vereadores que a minha posição é de ser parceiro de todos. A eleição acabou, descemos do palanque e a hora agora é de trabalharmos todos unidos por Tangará da Serra, pela nossa Região e pelo nosso Estado de Mato Grosso”, disse.

JORNALISTAS - No dia 1º, o crachá será entregue a partir das 8h - uma hora de antecedência do início do evento - no saguão do Teatro do Cerrado. Somente profissionais credenciados estarão autorizados a entrar no teatro, que terá uma entrada exclusiva para a imprensa, além de espaço reservado na plateia para jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos. As demais dependências da Assembleia Legislativa (ALMT) serão de livre acesso ao público, e terão telões instalados no saguão do teatro, na recepção da ALMT e nos auditórios - com transmissão ao vivo.

ELEIÇÃO - Eleição da nova Mesa Diretora - Em seguida à posse, os deputados realizarão, no Plenário das Deliberações, a sessão ordinária para eleição da nova Mesa Diretora para o período de 2019 a 2020. Todos os profissionais da imprensa e equipe de comunicação dos parlamentares terão livre acesso à galeria.