Dona Neide reivindica asfalto da estrada que dá acesso a Comunidade São José

Dona Neide (PMDB) cobrou do Poder Executivo Municipal providências no sentido de pavimentar a estrada que dá acesso a Comunidade São José. A vereadora sugeriu que o Governo do Município faça a pavimentação por etapas, iniciando por um trecho de 100 metros logo após o bairro Mané Garrincha.

“É um trecho de mais ou menos 100 metros de asfalto na estrada que vai sentido São José. Os carros que vêm, em ambos os sentidos, trazem muita poeira, prejudicando os moradores daquela região”, conta a vereadora Dona Neide, afirmando que a obra iria beneficar os moradores do Jardim Acapulco, Mané Garrincha e Residencial Paris.

Dona Neide defende que o Município inicie a pavimentação ainda este ano e dê sequência, ano a ano, executando a obra por etapas, melhorando a vida não só dos moradores dos bairros, mas também dos pequenos produtores rurais das comunidades que usam a estrada com acesso.

IMEDIATAMENTE – Atendendo pedido dos moradores, Dona Neide solicitou ainda que o Município providencie imediatamente medida paliativa para resolver o problema. “Os moradores da Comunidade São José estão reclamando da poeira gerada com o trânsito de veículos na estrada, e estão pedindo que a Prefeitura molhe a estrada”, cobrou a vereadora, justificando o pedido ao afirmar que a localidade conta com um grande numero de crianças e idosos que já se encontram com problemas respiratórios e estão em busca da saúde publica.