Diretoria do Lar do Idoso recebe moção de aplausos por serviços prestados à comunidade

A Câmara Municipal concedeu na 24ª Sessão Ordinária desta terça-feira (01.08), Moção de Aplausos a diretoria da Associação Nosso Lar Casa do Idoso pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Tangará da Serra. 

Em nome da Instituição, e por iniciativa do vereador Prof. Sebastian (CIDADANIA) os parlamentares aprovaram em 4 de julho durante a realização da 22ª Sessão Ordinária a homenagem, que foi prestada nesta primeira reunião plenária, após o recesso parlamentar, em valorização ao trabalho e dedicação da diretoria ao longo dos 35 anos de existência da associação.    

“Voltada ao cuidado dos idosos, o espaço promove o desenvolvimento de uma rotina saudável para a pessoa idosa. Lá eles contam com diversas atividades, exercícios físicos e boa alimentação, são proporcionados serviços que ajudam a manter a qualidade de vida e o desenvolvimento, para uma convivência feliz e tranqüila, graças à dedicação da diretoria e servidores da Casa”. 

Desde 2016 um grupo de seis pessoas conduz a direção do Lar. Durante esse período houve um revezamento nos cargos: Herman Vanderlei Cavalari presidiu de 2016 a 2018, Iêda Mara Demomi Pscheit presidiu de janeiro 2019 a junho de 2020, Dirce Maria Becker Lourenzetti presidiu de julho de 2020 a dezembro de 2021 e Rubens Jolando, preside atualmente desde janeiro de 2022. Dentre as ações, promoveram a reforma do prédio garantindo diversas melhorias na estrutura da Casa. 

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.