Comemorando os 42 anos de Tangará, Câmara faz homenagem a pioneiros e personalidades

Hélio da Nazaré (PSD) presidirá a Sessão Solene em que a Câmara Municipal fará a entrega de homenagens a 42 pessoas entre pioneiros e personalidades que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento de Tangará da Serra. A solenidade será realizada no dia 11 de maio e faz parte das comemorações pelos 42 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A sessão será realizada no auditório da OAB, com início às 19h00.

“Os homenageados são indicados pelos parlamentares e aprovados por unanimidade pelo Poder Legislativo, em reconhecimento a pioneiros ou personalidades que de alguma maneira marcaram a história da nossa cidade. Então, é a Câmara Municipal e seus vereadores demonstrando sua gratidão pelo que estas pessoas fizeram e fazem por Tangará da Serra, ajudando no seu crescimento e desenvolvimento”, explica o presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré.

A solenidade contará com a presença do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), do vice-presidente do Legislativo, vereador Claudinho Frare (PSD), e dos secretários da Mesa da Câmara, Nilton Dalla Pria (MDB) e Professor Sebastian (PSB), dos demais vereadores Carlinho da Esmeralda (PSC), Fabio Brito (PSDB), Maurizan Godói (PSD), Melquezedeque Ferreira Soares, o Zedeca (MDB), Dona Neide (MDB), Rogério Silva (MDB), Ronaldo Quintão (PP), Sandra Garcia (PSDB), Vagner Constantino (PSDB), Wilson Verta (PSDB), além dos homenageados e familiares.

No evento, serão homenageadas 42 personalidades. Os homenageados receberão o título de Cidadão Tangaraense – honraria entregue a pessoas consideradas dignas de receber louvores por serviços prestados. Para a escolha dos nomes, os parlamentares municipais levam em consideração as ações realizadas pelas pessoas indicadas.