Câmara lamenta o falecimento da pioneira Therezinha Schwaab, mãe do vereador Hélio da Nazaré

O Poder Legislativo manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. THEREZINHA THEOLINA WERLE SCHWAAB, aos 84 anos, ocorrido na manhã deste domingo (17), em Tangará da Serra. Dona Therezinha era mãe do vereador Hélio da Nazaré.

O velório iniciou às 12h, na Capela Ecumênica Valdemar José da Cruz, localizada na Avenida Domingos Parente de Sá Barreto n° 556- S, e o sepultamento está marcado para às 8h, desta segunda-feira (18), no Cemitério Jardim da Paz.

Neste momento de dor e tristeza expressamos as mais sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos amigos e familiares, em tempo, manifestamos solidariedade por esta perda irreparável. Descanse em paz!