Câmara aprova recursos para construção de sede própria da Unitan

Por unanimidade os vereadores tangaraenses aprovaram esta semana o Projeto de Lei 025/2017 que autoriza alteração de metas financeiras do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para viabilizar a contratação de serviços de construção de uma sede própria para a Unidade de Hematologia e Hemoterapia (Unitan). O projeto permite a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 300 mil 866 reais no Orçamento do Município (LOA) destinados a custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

Na Câmara o projeto recebeu parecer favorável dos vereadores Rogério Silva (PMDB), Fabio Brito (PSDB) e Ronaldo Quintão (PP), da Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final e Eficácia Legislativa; dos vereadores Professor Vagner Constantino (PSDB), Professor Sebastian (PSB) e Fabio Brito, da Comissão de Finanças e Orçamento; e dos vereadores Professor Vagner Constantino, Professor Sebastian e Wilson Verta (PSDB), da Comissão de Saúde, Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos.

De acordo com o projeto, os recursos serão utilizados para a realização de processo licitatório para a contratação de empresa que fará a construção da sede da Unitan de Tangará da Serra.