Câmara aprova por unanimidade R$ 6,6 milhões para pavimentação asfáltica

Os vereadores tangaraenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 59/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de credito especial no valor de R$ 6 milhões e 600 mil para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Tramitando em regime de urgência, o PL 59/2019 foi discutido e votado em turno único. Aprovado, o projeto agora segue à sanção do prefeito municipal.

De acordo com o PL 59/2019, a aprovação permitirá a pavimentação das ruas paralelas a Avenida Lions Internacional, Residencial Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Jardim São José e Distrito de Progresso. Além disso, parte dos recursos será investido na continuidade da operação tapa-buracos, que faz a recuperação da pavimentação urbana da cidade.

Com a aprovação ficam alteradas metas do Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias autorizando a abertura de crédito especial do Orçamento da Sinfra. Os recursos tornam possível a reprogramação de saldos em conta de recursos próprios apurados em Balanço Patrimonial do exercício de 2018, visando a aquisição de combustível e a realização de pavimentação asfáltica.