Autorizado recurso de R$ 90 mil para compra de mobiliário ao CAPSI

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Web

O Plenário da Câmara Municipal apreciou na 36ª Sessão Ordinária, 24 de outubro, o Projeto de Lei (PLnº 273/2023) de autoria do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 90 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme justifica a prefeitura, o recurso atenderá demanda da Assistência Social para instalação do Centro de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência em Tangará da Serra (CAPSIA); “informamos que os equipamentos que serão adquiridos são: freezer, armários, máquina de lavar, computadores, cadeiras, armários de aço, mesas, refrigerador, fogão, impressora e maca hospitalar”.

A proposta tramitou em discussão única, sendo aprovada por 12 votos favoráveis. Após a sanção e publicação do Executivo Municipal, se torna lei, mediante a autorização concedida pelo Plenário da Câmara.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB-2257/MT)