“Construção de ecoponto atende reivindicação dos vereadores”, lembra Quintão

Ronaldo Quintão (PP) elogiou a iniciativa do Poder Executivo em atender os vereadores tangaraenses ao lançar a obra de um Ecoponto. O presidente da Câmara participou na quarta-feira, dia 09, do evento de assinatura da ordem de serviços para construção. A solenidade também contou com a presença do vereador Rogério Silva (MDB).

"É uma obra que vem ao encontro de uma necessidade que vemos nas ruas (...) problemas ambientais provocados pela distância do aterro sanitário. Esse ecoponto vai proporcionar a população melhores condições de dar destinação correta aos resíduos de seus imóveis. Então parabenizamos o Executivo Municipal, o secretário Magno e o diretor do Samae, Wesley Torres”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão.

Na avaliação de Quintão, ao atender a reivindicação dos vereadores, o Governo do Município está atendendo a uma demanda da população. “Com essa obra, teremos a oportunidade de ver acontecer uma obra que vem ao encontro das necessidades de Tangará da Serra”, declarou Quintão, ao destacar que a Câmara está sempre a disposição, participando ativamente, dando todo o respaldo necessário à gestão para as políticas públicas que venham a melhorar a vida dos tangaraenses.