Zedeca reivindica recuperação das estradas do Antonio Conselheiro

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura indicação solicitando a recuperação das estradas do Assentamento Antonio Conselheiro. O vereador argumenta que em alguns trechos está difícil a passagem de veículos que trazem os pequenos produtores até a cidade. Zedeca cita como exemplo a Agrovila 03, que está com as estradas bastante danificadas.

“Na Agrovila três, por exemplo, a estrada encontra-se bastante danificada, dificultando o acesso. Por tal motivo, solicitamos ao Executivo que realize o trabalho de melhoria das estradas do assentamento, com a recuperação e cascalhamento, a fim de proporcionar melhores condições de locomoção aos moradores”, justifica o vereador Zedeca.

O vereador ressalta a importância do assentamento para Tangará da Serra, uma vez que os pequenos produtores compram no comércio da cidade. Além disso, Zedeca lembra que as estradas são necessárias para o transporte de doentes até a rede de saúde, o transporte de alunos até as escolas e para o escoamento da produção.

“Recentemente aprovamos na Câmara um projeto que permite ao Município contratar serviços de transporte dos pequenos produtores até a feira. Mas para isso é preciso que a estrada esteja em boas condições e é o que estamos solicitando da Secretaria de Infraestrutura”, explica o vereador.