Hélio, Zedeca, Niltinho e Quintão apoiam protesto de moradores na MT 339

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Hélio da Nazaré (PSD), acompanhado dos vereadores Zedeca (MDB), Niltinho do Lanche (MDB) e Ronaldo Quintão (PP) esteve na tarde de sexta-feira, dia 06, no Assentamento Antonio Conselheiro, na MT 339, onde moradores trancaram a estrada em protesto contra o Governo do Estado. Os moradores pediam empenho por parte de deputados estaduais e por parte do governador Pedro Taques (PSDB) para resolver o problema da poeira.

Em diálogo com os manifestantes, os parlamentares tangaraenses prometeram levar as reivindicações aos deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB). Apesar disso, alertaram os moradores quanto a dificuldade em ver a obra concluída diante dos atrasos de pagamentos reclamados pela empreiteira.

Os vereadores ainda lembraram que várias cobranças já foram feitas pela Câmara Municipal de Tangará da Serra ao Governo de Mato Grosso pedindo a conclusão das obras de pavimentação de trecho da MT 339. Segundo os parlamentares, a situação fica ainda mais lamentável quando se verifica que a obra que vem sendo sistematicamente prometida pelo atual governo.