Hélio da Nazaré elogia intenção do Governo de pavimentar MTs 240 e 339

Hélio José Schwaab (PSD) elogiou a intenção do Governo do Estado de pavimentar a MT 240 e a MT 339, no trecho até o Assentamento Antonio Conselheiro. Na terça-feira, dia 18, o presidente da Câmara Municipal participou da mesa de honra do evento em que o governador Pedro Taques (PSDB) fez o lançamento do edital para contratação de projeto para a pavimentação de um trecho de 40 quilômetros da rodovia que liga Tangará da Serra a Santo Afonso. No evento, Taques disse que deve anunciar ainda este ano a primeira etapa de pavimentação da MT 339. A reunião, com a presença do governador, foi realizada no auditório da Associação Comercial de Tangará da Serra (Acist) e contou com a presença do prefeito Fábio Junqueira (PMDB), dos deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB), de vereadores, além de lideranças como o presidente da Acits Vander Masson e o presidente do Sindicato Rural Reck Júnior.

“Para Tangará da Serra e região o asfalto ligando a Santo Afonso é sinônimo de desenvolvimento. Não é apenas comodidade para quem faz regularmente esse trajeto. A obra vai facilitar o acesso a Tangará para um número muito grande de moradores das cidades vizinhas, e isso deve resultar em mais movimento no comércio, mais crescimento. E o asfalto até o assentamento é um sonho antigo, que esperamos seja concretizado pelo governador”, avalia o presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré.

No mesmo evento o governador anunciou a recuperação da MT 358 entre Tangará da Serra e Barra do Bugres. “Há 30 anos essa região não via uma obra como essa que faremos aqui: vamos refazer todo o asfalto entre Tangará e Barra, entregando uma obra como vocês merecem, com qualidade”, afirmou Taques, aplaudido pelo público que lotava o auditório.

Durante seu discurso o governador lembrou que tem um compromisso com Tangará da Serra na área da Saúde. Disse que pretende anunciar ainda este ano recursos para a manutenção do Hospital Municipal e que pretende investir na construção do Hospital Regional.