Vereadores se reúnem nesta quinta (22) para a 11ª Sessão Extraordinária de 2022

A Prefeitura encaminhou ao Poder Legislativo o pedido de realização de Sessão Extraordinária para a análise e votação de matérias de sua autoria. Acolhido pela Câmara, o parlamento municipal se reúne nesta quinta-feira, 22 de dezembro, às 14h00, para votar na 11ª Reunião Extraordinária, três Projetos de Lei (PLs).

Compreendendo a relevância das matérias os vereadores acolheram a convocação do Executivo. A Câmara Municipal ressalta, que as sessões extraordinárias não geram custas aos cofres públicos do município. A comunidade poderá acompanhar a transmissão, da 11ª Sessão Extraordinária, ao vivo, nas redes sociais, pelo Facebook e Canal do Legislativo no Youtube. Confira a pauta da sessão:

 

✅𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜 𝗡º 𝟮𝟳𝟵/𝟮𝟬𝟮𝟮, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 693.095,34 (seiscentos e noventa e três mil, noventa e cinco reais e trinta e quatro centavos), destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências. (𝗗𝗶𝘀𝗰𝘂𝘀𝘀ã𝗼 Ú𝗻𝗶𝗰𝗮).

Link para o download:  https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/2022/projeto-de-lei-ordinaria/projeto-de-lei-279-2022/at_download/file

 

✅𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜 𝗡º 𝟮𝟴𝟬/𝟮𝟬𝟮𝟮, de autoria do Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei Ordinária nº 172 de 07 de março de 1985 e dá outras providências. (𝗗𝗶𝘀𝗰𝘂𝘀𝘀ã𝗼 Ú𝗻𝗶𝗰𝗮).

 

Link para o download:  https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/2022/projeto-de-lei-ordinaria/projeto-de-lei-280-2022/at_download/file

 

✅𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜 𝗡º 𝟮𝟴𝟭/𝟮𝟬𝟮𝟮, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 3.689.000,00 (três milhões, seiscentos e oitenta e nove mil reais), destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências. (𝗗𝗶𝘀𝗰𝘂𝘀𝘀ã𝗼 Ú𝗻𝗶𝗰𝗮).

 

Link para o download:  https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/2022/projeto-de-lei-ordinaria/projeto-de-lei-281-2022/at_download/file