Zedeca pede atenção do Município para Jardim Bela Vista

Marcos Figueiró / Assessoria de Imprensa

Melquezedeque Ferreira Soares, Zedeca (MDB) voltou a cobrar da Prefeitura Municipal a limpeza dos canteiros e nas ruas do Bairro Jardim Bela Vista. O vereador apresentou na Câmara uma indicação com o pedido, justificando que a limpeza é necessária pelo fato de que o bairro se encontra com a vegetação muito alta, o que facilita o acúmulo de lixo e a proliferação de insetos.

“O momento para a ação de limpeza é agora, uma vez que com o início do período chuvoso esses locais, da forma em que estão, vão ser foco de mosquito da dengue e caramujo africano, transmissores de doenças. Então, fazemos o pedido e acreditamos que seremos atendidos uma vez que os moradores estão reivindicando essa atenção, até para garantirem mais segurança ao bairro”, conta o vereador Zedeca.

BOSQUE – O vereador também encaminhou ao Executivo municipal solicitação de rebaixamento da calçada para acesso e parada de ônibus escolares na entrada da lateral do Bosque Municipal. O objetivo é a adequação para acesso, uma vez que atualmente o rebaixamento não existe e, de acordo com motoristas de ônibus escolares, a situação oferece risco aos estudantes durante o embarque e desembarque.