Zedeca defende instalação de redutores de velocidade na MT 358

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) solicitou do Governo do Município a instalação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, na MT 358, no trecho da entrada da cidade, próximo a rotatória do Cristo redentor. O vereador contou que no local é possível registrar, todos os dias, veículos em alta velocidade, colocando em risco suas próprias vidas e as vidas de outras pessoas, incluindo pedestres e ciclistas.

“Se as pessoas se conscientizassem da situação de perigo a que estão se submetendo, seria muito bom. Mas a gente sabe que essa conscientização não acontece. A maioria das pessoas obedece as leis de trânsito, os limites de velocidade, mas ainda é preciso coibir o excesso de velocidade daqueles que não respeitam”, conta o vereador Zedeca.

O parlamentar diz reconhecer que é preciso fazer investimentos do Município, mas defende que sejam feitos para garantir a segurança das pessoas que por ali se passam, seja utilizando outros veículos, motocicletas ou mesmo ciclistas. “Por isso estamos reivindicando a implantação de redutores de velocidade e sua devida sinalização”, defende Zedeca.

ASFALTO – Zedeca também solicitou do Poder Executivo Municipal a realização de serviços de reparo da camada asfáltica nas Ruas 10, 20 e 30, no Jardim Tarumã. Segundo o parlamentar, a reivindicação é feita pelos moradores do bairro, que reclamam da abertura do asfalto, para uma obra do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). “Com a abertura e sem o reparo asfáltico, ficaram os buracos no local. Então pedimos o reparo, até pra evitar acidentes”, justifica o vereador Zedeca.