Zedeca cobra do Governo do Estado solução para moradores do Shangri-lá

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) cobrou na Câmara Municipal, esta semana, que o Governo de Mato Grosso determine a transferência da área utilizada pela 22ª Ciretran de Tangará da Serra para um local mais afastado da zona urbana.

Segundo o vereador, o depósito de carros – atualmente instalado no Jardim Sangri-lá – vem causando problemas para os moradores do bairro que reclamam constantemente

“São pessoas que pagam seus impostos para viver num bairro bom, próximo do centro da cidade, e não merecem conviver com insetos e ratos que se proliferam no depósito de veículos da Ciretran”, afirmou o vereador Zedeca.

O parlamentar também informou ter solicitado do Município que a equipe de fiscalização da Prefeitura visite o local e multe o DETRAN e o Governo do Estado pelos problemas que causam aos moradores do Jardim Shangri-lá.