Verta critica obra e pede que reparos na Ismael do Nascimento sejam refeitos

Wilson Verta (PSDB) criticou em Plenário a qualidade das obras realizadas no reparo do asfalto da Avenida Ismael José do Nascimento. O vereador lembrou que o reparo era necessário em função das obras de colocação de rede de esgoto, mas lamentou que a ação tenha sido mal planejada.

“É preciso fazer abertura no asfalto para que esse serviço seja realizado, mas as valetas não estão sendo fechadas da maneira correta. Com a movimentação de veículos e as chuvas, está ocorrendo um transtorno imenso, pois o asfalto está cedendo causando perigo de acidentes com pedestres, ciclistas e crianças, além de danos aos veículos”, alerta o vereador Wilson Verta.

Em fotografias encaminhadas pelo parlamentar ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB) é possível perceber o desnível provocado pelas obras mal planejadas. “Sabemos que as obras de esgoto são importantes, mas frisamos a importância da realização dos reparos de forma que deixe a avenida em condições normais”, conclui.

PLACAS – Wilson Verta solicitou do Município a colocação de placas de identificação com nomes das ruas da cidade. Ele alertou que muitas ruas no município não possuem identificação e, entre as poucas identificadas, há muitas placas danificadas, dificultando o trabalho dos carteiros e entregadores.