Vereadores destinam emenda de bancada para a Casa do Idoso

A Associação Nosso Lar – Casa do Idoso de Tangará da Serra será contemplada com emenda de bancada. Por meio do Projeto de Lei (PL nº 144 / 2024) apreciado na 16ª Sessão Ordinária (21/05), o parlamento autorizou abertura de crédito especial no valor de R$ 80 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

Por indicação conjunta dos vereadores Ademir Anibale (REPUBLICANOS) - R$ 14 mil; Dona Neide (UNIÃO) – R$ 11 mil e Sandra Garcia (REPUBLICANOS) - R$ 48.439,38 mil que destinou mais R$ 6.560,62 mil a Associação, que possibilitará elaboração de termo de fomento com a finalidade de prestar assistência médica e farmacêutica quanto à aquisição de materiais de enfermagem (material para curativo e medicamentos em geral) e kits de higiene pessoal.

A matéria aprovada por 12 votos favoráveis, segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)