Suplementação de R$ 1,9 milhão aprovada, custeará os serviços do Centro Cirúrgico e UTI do Hospital Municipal

Foto: Reprodução/ Web

A Câmara Municipal aprovou na 23ª Sessão Ordinária (11.07) o Projeto de Lei (PL nº 139/2023) de autoria do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 1.959.134,92 destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

Os vereadores autorizaram a abertura de crédito suplementar à Secretaria Municipal de Saúde, para a manutenção dos serviços realizados no Centro Cirúrgico e UTI do Hospital Municipal; “contrato nº 00018/2023 – Organização Goiana de Terapia Intensiva – Serviços de gerenciamento técnico administrativo – UTI, o contrato nº 00021/ADM/2023 – LGI Médicos – Serviços de anestesiologia, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, traumatologia e o Contrato nº 000022/2023 – SIM Saúde – Serviços Ltda – Serviços de pediatria, de manutenção do Centro Cirúrgico e UTI do Hospital Municipal, ressaltando que os valores serão para empenho da despesa do mês de agosto/2023, e que por prudência realizaremos nova análise, para os futuros empenhos”.

Com a aprovação do parlamento por unanimidade, 13 votos favoráveis, o PL segue para sanção do Executivo e se torna vigente a partir da publicação no Diário Oficial do Município.

Texto: Larissa Grella - Jornalista (MTB:2257-MT)