Site da Câmara Municipal ficará fora do ar no fim de semana

O site oficial da Câmara Municipal de Tangará da Serra ficará fora do ar a partir das 8h da manhã de sexta-feira, dia 02. A informação foi confirmada pelo responsável pelo site, Adriano Serbate. A razão é manutenção que será promovida pelo suporte do sistema Interlegis, do Senado Federal, onde o site do Legislativo tangaraense está hospedado.

Na nota o Serviço de infraestrutura Tecnológica do Interlegis explica que será necessário desligar temporariamente o Data Center “a fim de efetuar a manutenção nos quadros elétricos do sistema de fornecimento ininterrupto de energia”. Com a manutenção, a previsão é de que os serviços do Interlegis voltem a ser oferecidos às 22h do domingo, dia 04.

LEIA A NOTA DO INTERLEGIS:

Prezados Usuários,

Informamos que será necessário desligar temporariamente nosso Data Center a fim de efetuar manutenção nos  quadros elétricos do sistema de fornecimento ininterrupto de energia.

Serviços Afetados: Toda a Rede Nacional Interlegis, incluindo hospedagem de Produtos.

Período: 8h00 do dia 02/11 (sexta-feira) até às 22 hrs de 04/11/2018 (domingo).

Serviço de Infraestrutura Tecnológica

suporte.interlegis.leg.br