Romer agradece eleitores e prega unidade a partir de 01 de janeiro

Assessoria de Impensa

Romer Japonês (PSD) agradeceu aos tangaraenses pelos 872 votos que recebeu nas eleições deste ano e pediu que os partidos políticos que disputaram a Prefeitura se unam em favor da cidade. Romer, que ficou na primeira suplência, disse que é preciso que todos os políticos tenham consciência de que o partido mais importante se chama Tangará da Serra.

“A eleição acabou e temos que pensar em Tangará da Serra. Vamos nos unir. Estou contente, o resultado das eleições é aquilo que a população entendeu que devia ser. E desejo a todos, que Deus abençoe a cada um, e que pensemos num partido só que se chama Tangará da Serra. Que, realmente, Tangará seja o partido político a partir de 01 de janeiro”, defendeu o vereador.

O parlamentar parabenizou o prefeito Fábio Junqueira pela reeleição, e chamou a atenção para um importante fato registrado nas eleições 2016. “É preciso destacar a expressiva votação de Reck Júnior. Se levanta uma nova liderança política em Tangará da Serra e Mato Grosso”, ressaltou Romer Japonês.

CÂMARA – Romer também teceu elogios aos parlamentares eleitos, especialmente aos da sua coligação: Hélio da Nazaré, Claudinho Frare e Maurizan (reeleito), ambos do PSD. E parabenizou os vereadores reeleitos Rogério Silva (PMDB), Niltinho do Lanche (PMDB), Dona Neide (PMDB), Professor Vanger (PSDB), Professsor Sebastian (PSB) e Zedeca (PMDB).