Policiais militares recebem homenagem na Câmara

Nilton Dalla Pria (PMDB) entregou Moção de Aplausos e Reconhecimento a equipe de serviço da 19º batalhão de Polícia Militar pelos relevantes serviços trabalho vem desempenhando. A moção, aprovada por unanimidade pelos vereadores tangaraenses, tem uma razão especial segundo o autor, vereador Niltinho do Lanche. Segundo ele, é reconhecimento pela rápida ação dos policiais após a invasão do Estádio Municipal Mané Garrincha, por vândalos, no dia 17 de janeiro.

“O Estádio Municipal foi alvo de vândalos e, além de depredarem alguns espaços do estádio, furtaram cerca de sessenta metros de cabo da fiação elétrica. Lamentavelmente presenciamos uma ação praticada por bandidos que roubaram e depredaram o estádio. Pessoas que, na verdade, roubaram o povo de Tangará da Serra”, conta o vereador Niltinho do Lanche.

Segundo Niltinho, após constatar a ação criminosa, o secretário de Esportes seguiu para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e registrou o boletim da ocorrência. O vereador lembra que o atendimento foi imediato por parte da Polícia Militar, o que demonstra o compromisso da Instituição com a sociedade.

Graças a ação da PM, afirma o vereador, os infratores foram presos. “Os policiais militares agiram com muita competência tática e alto grau de profissionalismo, honrando a corporação. Portanto, merecem o nosso reconhecimento. Se não fosse à ação rápida destes policiais militares, os criminosos não teriam sido presos”, ressaltou Niltinho.