Plenário aprova recursos para manutenção de programas assistenciais

 

Em duas votações unânimes o Plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra aprovou recursos para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social. O PL 122/2019, de autoria do Executivo Municipal, permite a abertura de crédito especial no valor de R$ 6 mil o pagamento das despesas com custeio e manutenção predial e de equipamentos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Na mesma sessão foi aprovado o PL 123/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 69 mil para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social. O projeto possibilita o pagamento das despesas com o custeio e manutenção predial e de equipamentos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Programa Acessuas e IBD Bolsa Família.

 

Faça o download dos projetos 122/2019 e 123/2019:

 

https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/projeto-de-lei-122-2019.pdf/at_download/file

APROVADO POR 13 X 00

 

https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/projeto-de-lei-no-123-2019/at_download/file

APROVADO POR 12 X 00