Parlamento autoriza crédito de R$ 760 mil para compra de três ambulâncias

Garantir à eficiência no deslocamento de pacientes, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), para um atendimento de qualidade à população tangaraense. Proposta apresentada no Projeto de Lei nº 84/2022 (clique no link para baixar o PL) de autoria de o Executivo, aprovada por unanimidade (13x0), na 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03) na Câmara Municipal.

Por meio da abertura de crédito adicional suplementar  autorizada pelo parlamento municipal, a Prefeitura irá adquirir três ambulâncias Renaut – Master L2H2 que serão destinadas ao transporte de pacientes usuários do SUS, “o valor de cada ambulância é de R$ 350 mil, totalizando montante de R$ 1.050,000,00 milhão e que o valor restante de R$ 287 mil já se encontra no orçamento”.

De acordo com a proposta, a suplementação total de R$ 763 mil é proveniente de superávit financeiro, apurado em balanço patrimonial de 2021. O PL segue para sanção do Executivo Municipal e será convertida em lei a partir da publicação.