Para Niltinho, Câmara tem oportunidade de ajudar a buscar soluções

Nilton Dalla Pria (PMDB) disse que os vereadores tangaraenses têm a oportunidade de fazer do mandato que se inicia instrumento de auxílio na busca de soluções para os problemas da cidade. O vereador lembrou que no mandato anterior foi parceiro do Poder Executivo, ajudando na Câmara a aprovar projetos especialmente nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

“Meu compromisso público é de continuar a favor dos projetos que vão melhorar a vida da nossa população e todos os vereadores têm essa oportunidade, porque problemas sempre vão surgir e na Câmara cada um decide se quer contribuir com seu voto para ajudar a resolver ou não”, defende o vereador Niltinho do Lanche.

Para Niltinho, quando um cidadão decide colocar seu nome numa disputa eleitoral, deve ter em mente que está sendo escolhido pela população para ser um soldado de Tangará da Serra. “Eu respeito a opinião dos colegas, como deve ser, mas eu tenho orgulho de ter ajudado a aprovar todos os projetos quando se tratava de investimento, desde uma obra na Saúde até a compra de um pneu para um trator. É assim que tem que ser”, avalia.

Em seu discurso de posse, Niltinho do Lanche dedicou seu mandato à população e agradeceu especialmente a sua esposa, filhos e pais, pelo apoio que recebeu. “Fui eleito para honrar os 100 mil habitantes, fui parceiro da gestão, e fizemos quatro anos de honra e honestidade. E nestes próximos quatro anos, vamos continuar a trabalhar sem ter uma mancha nesta cidade”, disse.

AO PREFEITO – Dirigindo-se ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB), Niltinho disse que a Câmara chegou a ser injusta ao afastá-lo do cargo em 2014. Apesar disso, lembrou o vereador, o prefeito retornou ao cargo e fez muito pela cidade. “Os poderes são independentes, eu sei, mas é preciso reconhecer o quanto você foi injustiçado e mesmo assim voltou e desenvolveu projetos que melhoram a vida das pessoas. (...) Isto me inspira”, afirmou Niltinho do Lanche.