Niltinho volta a solicitar recuperação de ruas asfaltadas

Nilton Dala Pria (PMDB) solicitou do prefeito Fabio Junqueira (PMDB) a recuperação das ruas pavimentadas. O vereador conta que com o início do período chuvoso as ruas têm apresentado problemas e a população tem clamado por uma ação efetiva por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Alguma coisa precisa ser feita, urgentemente, para atender a nossa população que pede ajuda dos vereadores para sensibilizar o prefeito. As chuvas começaram e os buracos no asfalto estão aparecendo a todo momento, causando prejuízos, danificando os veículos e o poder público tem que socorrer nossa população”, explica o vereador Niltinho do Lanche.

Niltinho cita como exemplo a Rua L, esquina com a Rua 100, no Jardim Tarumã. Lá, conta o vereador, os moradores pedem que a Prefeitura tape os buracos e faça o recapeamento com lama asfaltica. “A localidade que possui um trafego intenso, especialmente de veículos pesados como caminhões e ônibus e os moradores vêm reclamando constantemente, pedindo a conservação do asfalto”, defende Niltinho do Lanche.