Município deve apresentar projeto de duplicação da Rua 26, defende Zedeca

Melquezedeque Ferreira Soares, Zedeca (MDB) encaminhou ao prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) pedindo informações referentes a duplicação da Rua 26, entre a Rua 19 e a Vila Goiás. O parlamentar lembra que na época em que foram realizadas as obras de duplicação da Avenida até a Vila Goiás, a duplicação chegou a ser divulgada pela imprensa, no entanto não se concretizou.

“Estamos requerendo informações para que tenhamos o que há de fato sobre a duplicação: se tem projeto para a duplicação, se há uma data para o início das obras e qual seria essa data. A intenção é oferecer uma resposta aos moradores daquela região que estão esperando a obra há anos”, revela o vereador Zedeca.

TARUMÃ – O vereador também solicitou do Município a realização de ações de limpeza e melhoramentos no campo de futebol do Jardim Tarumã. Segundo ele, os moradores cobram investimentos do poder público municipal para a prática de esporte. “Essas atividades hoje estão inviabilizadas por conta das más condições em que o campo de futebol se encontra”, aponta Zedeca.