Hélio da Nazaré defende aprovação de área para o Sindicato dos Professores

Hélio José Schwaab (PSD) defende a aprovação do Projeto de Lei 31/2017 que prevê a doação de uma área de 814 metros quadrados, localizada no Loteamento Nações Unidas, para a sub-sede de Tangará da Serra do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP/MT).

O presidente da Câmara lembrou que no dia 10 de janeiro esteve reunido com a presidente da subsede do sindicado, Francisca Alda Ferreira de Lima e com o diretor do Médio Norte do Sintep-MT, Antonio Márcio Pinheiro Ramos, quando garantiu apoio da Câmara Municipal a reivindicação dos professores.

De acordo com o sindicato, a área será utilizada para a construção da sede própria da subsede Na justificativa do projeto, o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), informou que a área tem valor venal de R$ 243 mil.

Caso o projeto seja aprovado pelos vereadores, o sindicato terá dois anos para iniciar a construção do prédio e, caso não cumpra o prazo, o imóvel sofrerá reversão e retornará ao patrimônio do Município.