Fabão diz que população espera gestão voltada ao desenvolvimento

Fabio Brito (PSDB) afirmou que a população tangaraense espera uma gestão voltada ao desenvolvimento da cidade. Segundo o vereador, nos quatro anos da administração que se inicia o tangaraense quer ver todo o empenho tanto do Poder Executivo quanto do próprio Poder Legislativo no sentido de estimular o crescimento e a geração de emprego e renda.

“Na Câmara, nossos esforços serão no sentido de fazer um excelente mandato, faremos o melhor pra Tangará. Ao prefeito, desejamos que faça também um mandato de prosperidade e desenvolvimento, que é exatamente o que nossa população espera. E estarei a disposição”, afirmou o vereador Fabão, em seu discurso de posse.

Vereador em seu terceiro mandato, Fabão disse estar muito feliz por ser parlamentar municipal na cidade em que nasceu. Ele lembrou a trajetória de sua família que saindo do Espírito Santo, chegou a Tangará da Serra em 1974.

“Aqui minha família plantou semente que virou árvore e tem raiz. E uma árvore que dá frutos. Tenho orgulho de ser vereador na cidade em que nasci e, em respeito a esta história, cumpro com responsabilidade o mandato, observando as leis e legislando sem bandeira partidária. É assim que atuo e vou atuar”, disse.

COBRANÇAS – Fabão disse ainda que em sua atuação, continuará firme nas cobranças, sendo a voz dos tangaraenses. “Continuarei firme sendo a voz daqueles que esperam nós uma atuação fiscalizadora, legislando sempre com imparcialidade”, concluiu.